Na segunda semana de exibição, ‘Extraordinário’ leva 11% a mais de público aos cinemas
TRILHA SONORA DO LONGA REÚNE O CLÁSSICO ‘WE'RE GOING TO BE FRIENDS’ DA BANDA NORTE-AMERICANA THE WHITE STRIPES
“Extraordinário” (Wonder), o mais novo lançamento da Paris Filmes, despontou em primeiro lugar na sua semana de estreia e vem mantendo uma ótima sustentação, além de boa bilheteria. Em cartaz em 800 salas do País, o longa protagonizado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay levou 108 mil espectadores aos cinemas, em 7 de dezembro, e na última quinta, dia 14, um número 11% superior, totalizando 119 mil espectadores, segundo o Filme B. Desde a estreia, “Extraordinário” já levou mais de 1,5 milhão de público aos cinemas brasileiros e contabiliza R$ 21 milhões em renda.
Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, o filme dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) acaba de ganhar um clipe especial com o clássico ‘We're Going To Be Friends’ da banda norte-americana The White Stripes. Para conferir, acesse: https://business.facebook.com/FilmeExtraordinario/posts/1864953890483805.
O filme retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida. Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.
A relação familiar e seu processo de adaptação são revelados no trailer, que expõe os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.
Sinopse – Extraordinário
Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.