O Quarto de Jack



Para mim, de todos os filmes que assisti do Oscar, "O Quarto de Jack" está em primeiro lugar.

Quando vi anunciar o filme, a princípio, não me interessei. Não fazia ideia do que se tratava.

E se você chegou até aqui e quer saber do que se trata, lá vai:

Joy foi sequestrada aos 17 anos. Desde então, ela vive dentro de um quarto, com seu filho Jack, de 5 anos. Jack nunca esteve fora do quarto; para ele, só existe a mãe, o Velho Nick (sequestrador) e o seu lindo (e inocente) mundo particular. Mas, para Joy, já deu. Então, ela bola um plano para que eles saiam desse lugar.

Não posso dizer que é daí que o filme começa, porque a parte de dentro do quarto é fabulosa. A parte de fora, idem. O filme é emocionante, do início ao fim, te fazendo sorrir e chorar, chorar e chorar.

@brielarson está FANTÁSTICA na pele dessa mãe incrível. E @jacobtremblay é aquela COISA APAIXONANTE.

Com certeza quero o livro. Com certeza quero assistir ao filme mais e mais vezes.

Achei de uma lição sem limites e de uma delicadeza única.

Um dos momentos mais marcantes, para mim, é quando ela pede pro pai olhar para Jack. Impossível não se colocar no lugar dele, dela e do pobre Jack. Impossível não pensar em aborto e mais um milhão de coisas.

Um filme que deve ser visto por todos os amantes de cinema, por todos que têm uma sensibilidade maior. Não acho que seja um filme para qualquer um. É muito bonito, para isso. Acho que será que nem Closer: morrerei de ciúmes, mas indicarei aos que têm bom gosto.
De 0 a 5 estrelas, O Quarto de Jack, merece as 5 e mais estrelas de outros filmes.

Fiquei MUITO feliz por ter assistido no cinema. Um dos ingressos mais bem pagos de minha vida.

LINDO, LINDO E LINDO!!! ❤️ PS: A avó me representou em relação ao cabelo de Jack.

PS: Acho Jacob a cara de Rosamund Pink, mas me apaixonei pela Brie, então tá tu
do bem.

0 comentários: